Conheça Histórias Reais Que Foram Parar Nos Cinemas

Quando assistimos um filme de terror não pensamos que aquela história poderia ter acontecido, ainda mais quando a história é registrado por eventos bizarros de assombrações, espíritos. Por isso, resolvemos mostrar a vocês alguns casos reais que foram parar nos cinemas. Cá pra nós, é assustador! Confira…

Psicose

psicose

Norman Bates um assassino condenado por desenterrar cadáveres que pareciam sua mãe e assassinato duas mulheres nos EUA. Considerado “louco” passou sua vida praticamente toda em uma instituição mental.

O Massacre da Serra Elétrica

Esse aqui é bem bizarro. O personagem baseado em Ed Gein gostava de usar máscaras de pele, pele de suas vítimas. Segundo ele a ideia era ficar parecido com a sua mãe. Tanto louco não?!

Viagem Maldita

Imagine você está indo a um passeio e seu carro quebra no meio do caminho e pior começa a ser perseguidos por um monte de assassinos. Baseado em Alexander Sawney Bean, um homem que liderou segundo a história 40 pessoas por mais de 20 anos, vivendo em cavernas e comendo gente.

Os Estranhos

Chegou ao cinema em 2008, Kristen e James, um casal de férias que resolvem ficar em uma casa longe da cidade para relaxar, mas não foi do jeito que eles queriam. Três caras mascarados os aterrorizam e eles fazem de tudo pra sobriver. O diretor do filme baseou a história em fatos que aconteciam em sua cidade.

Evocando Espíritos

evocandoespiritos_2

Conta a história de uma família que se muda para cuida do filho que possui câncer, na nova casa começa acontecer fatos sobrenaturais. Inspirada em Al e Carmen Snedeker, o casal conta que antes de ser uma casa o lugar era uma funerária. A história ganhou os cinemas e surgiram documentários.

E você? Já viu alguns desses? Conte pra gente!!!

Watch Full Movie Online Streaming Online and Download