IMPLANTES EXTRATERRESTRES EM DIFERENTES PARTES DO CORPO.

Segundo geólogos e cientistas os implantes são detectados através  de raios-X. Compostos por ferro meteórico não possuído na Terra, eles analisaram as substâncias compostas no objeto por 65 mil vezes e nenhuma composição era igual a do implante. Alguns acreditam que os alienígenas vem ao nosso ambiente e nos monitora a longos anos, os implantes servem para nos usar da melhor maneira que os atenderia. Verdade ou não? É de arrepiar. Confira os relatos….

Roger Leir um médico e cientista famoso escreveu um livro com nome “Implantes Alienígenas – Somos Cobaias dos Extraterrestres?”, ele realizou várias cirurgias de pessoas abduzidas retirando o objeto implantado.


Os Implantes
Leir diz que na sua primeira operação removeu três implantes, com massa triangular, cor cinzenta e brilhante.Outra coisa bizarra nestes implantes são que as pessoas abduzidas não possuem nenhuma marca e o campo eletromagnético é enorme. O interessante é que a forma dos objetos sempre eram diferentes. Em um dos seus livros Leir diz a importância de saber lidar com essas situações que são assustadoras para alguns.

tumblr_m40yqxjOH11rsooz6o1_500

” Ao utilizar a abordagem médico-cirúrgico na análise das abduções, também entrei num reino onde os termos convencionais tornam-se imprecisos e devem ser cuidadosamente redefinidas para descrever experiências que parecem estar muito distantes da realidade cotidiana”. ( Livro “As Luzes Indicam o Caminho”).

Um cientista químico material, Steve Colbern se manifestou sobre os micro chips, disse que a tecnologia é muito avançada para a Terra, que suas estruturas são cristalinas regulares e algumas captavam sinais até de rádio.

Se você fazer uma busca rápida na internet verá muitos casos desses implantes, uns nas mãos, outros nos pés e até na cabeça. Vale a pena conferir. Selecionamos uma parte das experiências de Leir para você.  Assista!!!

Vídeo

O que pensar de uma tecnologia que fora dos nossos corpos simplesmente para de funcionar? É isso mesmo, após a retirada dos implantes todos eles se desintegravam…

E você? Já foi Abduzido? Conte pra gente o que você pensa sobre o assunto… Verdade ou Mito?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *