OVNI FLAGRADO EM MINAS GERAIS

O registro de um Ovni sobrevoando as 15 horas de um domingo foi feito por Lais Aparecida da Silva Correira. Aconteceu na cidade de Três Pontas em Minas Gerais, quando Lais e outros adolescentes estavam no quintal de casa brincando com a filmadora ao perceberem um objeto não identificado no céu resolvem acionar o zoom da maquina para vê o que realmente era, na ampliação veio o susto , o objeto aparece claramente e depois desaparece sem deixar vestígios.

 No vídeo Lais e seus amigos ficam espantados, confusos e eles se expressam: “Você pode ver apenas para a direita.” “É uma nave, tenho certeza.”

Após o vídeo ser divulgado alguns sites afirmaram ser um balão meteorológico, no entanto o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou que este tipo de balão não é lançado na área de Três Pontas e muito menos naquele horário e aos domingos.

Um dos estudiosos de Ufologia sendo um dos mais conhecidos editores neste assunto Ademar José Gevaerd se pronunciou:
“Fiquei impressionado com as imagens e estamos consultando especialistas. Hoje em dia, com a tecnologia, é difícil saber o que é ou não é truque. Pode ser que estejamos diante de filmagens autênticas e caso elas sejam, são uma das mais impressionantes que existem. Já estamos acostumados no ramo da ufologia a deparar com casos e relatos autênticos que não são levados a sério pelas autoridades..”.

O vídeo foi mandado para análise porem não há uma explicação  para o ocorrido.

E você, o que acha que aconteceu naquele dia?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *