Corpos de Alienígenas São Encontrados Na Lua. Verdade Ou Mentira? Confira!!!

Como Sabemos diversas vezes a NASA efetuou missões a lua, missões conhecidas como APOLLO. Hoje vamos falar sobre uma missão secreta que não foi divulgada pela NASA, a missão APOLLO XX onde se foi encontrado nave alienígena, registros de construções na lua e mais. Verdade ou mentira?  Acompanha a matéria!!!

William Rutledge diz ser um ex tripulante da NASA e divulgou em 2007 vídeos e imagens que nos fazem duvidar se a história foi criada por este homem. William relata fatos inacreditáveis, ele conta tudo a um jornalista italiano. Nas notícias oficiais da Nasa a última missão enviada a lua foi APOLLO 17 em 1972 a missão APOLLO 20 teria sido cancelada.

Porém William conta detalhes da missão, e mais, relata também que na época existiram muitos voos espaciais. Neste primeira foto aparece uma “catedral” nome que os tripulantes deram a construção.

lua1

Veja o vídeo

Um trecho da reportagem de William: “Entramos dentro da nave gigante, e também dentro de uma triangular. As principais partes da exploração eram essas. Era uma nave mãe muito antiga que cruzou o universo à pelo menos um bilhão de anos atrás (1.5 estimados). Havia muitos sinais biológicos, restos antigos de vegetação em uma seção de “motor”, rochas especiais que emitiam “lágrimas” de um líquido amarelo que tinham algumas propriedades medicinais especiais e, claro, sinais de criaturas extra-solares. Encontramos restos de pequenos corpos (10 cm) vivendo de principio, em tubos de vidros da nave, mas a principal descoberta foi de dois corpos, sendo que um intacto…”.

ETLUA etlua

etlua1Deram o nome de Mona lisa com 1,65 m de altura com seis dedos. O tripulante conta que ela foi encontrada dentro de uma nave, ele relata como foi a identificação:
“Sua função: piloto, um dispositivo de pilotagem (navegação) fixado nos dedos e olhos, sem roupas, tivemos que cortar dois cabos conectados ao seu nariz. Sem narinas. Leonov soltou o dispositivo dos olhos. Concreções de sangue ou biolíquido estourou e congelou a boca, nariz, olhos e algumas partes do corpo….”.

“Encontramos um segundo corpo destruído, trouxemos a cabeça a bordo. A cor da pele era um cinza azulado, um tom azul pastel. A pele tinha detalhes estranhos acima dos olhos e a frente, uma fita ao redor da cabeça que não tinha nenhuma inscrição…”.

A nave encontrada media aproximadamente 500 m de altura e 3,370 m de comprimento. Você tem ideia do tamanho?

nave
Foram encontrados também na nave escrituras que até hoje ninguém conseguiu decifrar…

etlua2Inserimos um documentário sobre as coisas misteriosas encontradas na lua. Veja como é interessante!!!

Com tanta informação qual é sua opinião sobre isso? Verdade ou Mentira? Conte pra gente!!!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *