Criança afirma que é REENCARNAÇÃO de EXTRATERRESTRE

Um assunto ainda polêmico nos dias atuais é a reencarnação. Seja nos meios religiosos, culturais ou políticos apesar de muitas pesquisas e estudos o tema ainda é repleto de “achismos” e antagonismo. Algumas pessoas pensam que é possível e existe sim a reencarnação, enquanto outras acham impossível ou acessível apenas através de sessões de regressão.

Além disso, vida em outros planetas também é algo considerado quase lenda pelas pessoas. Apesar das evidencias cientificas nesse sentido, extraterrestres ainda são considerados seres folclóricos pela maioria da população. Talvez a grande mídia tenha contribuído muito pra essa “mitificação” de vida em outros planetas.

E se juntarmos as duas coisas em uma só? É o que aconteceu nesse caso do garoto chamado Boris Kipriyanovich. Com apenas 13 anos ele disse ter vivido em outro planeta! Não bastasse ser um extraterrestre, é a reencarnação de um! Essa declaração deixou perplexos cientistas e parapsicólogos do mundo inteiro.

Uma criança prodígio, ou como alguns preferem, índigo

Ao nascer Boris já demonstrava sinais claros de anormalidade: simplesmente não chorou e ficou observando toda a situação ao seu redor, como se soubesse tudo que estava acontecendo e estivesse passando por um processo normal. O comportamento dele causou espanto nos médicos e foi motivo de piadas e discussões no hospital.Esse termo de criança índigo é utilizado quando a criança mostra um conhecimento muito acima do normal sobre os assuntos espirituais e paranormais. Muitas crianças ao redor do mundo possuem essa capacidade embora seja pouco divulgado pela mídia. Existem gênios do xadrez, crianças excepcionais na matemática, e também aquelas com percepções extra sensoriais e “sexto sentido”.

Boris defende em seus discursos a mesma lei ensinada por Jesus Cristo: Amai uns aos outros

Jesus CristoAlguns lideres espirituais fazem uma apelação no sentido de arrecadar dinheiro e conseguir poder e fama. Ao contrário deles Boris sempre transmitiu apenas a mensagem do amor, e tenta sempre que pode se esquivar da grande mídia. Desde quando tinha 3 anos e começou a aparecer, as suas falas focam sempre na mensagem principal do também líder Jesus Cristo. Ele acredita que as pessoas precisam manter esse foco para que se crie uma regeneração na nossa sociedade doentia em que vivemos.

O mais interessante disso tudo é que Boris sabia dessas coisas desde os 3 anos da idade, e sempre que contava ele usava termos cientificos para suas explicações. Algumas pessoas dizem que ele é apenas um ser prodígio munido de informações encontradas na Internet, mas muitas de suas explicações sequer são conhecidas pelos cientistas.Além do amor ele também fala sobre a vida em outro planeta. Boris descreveu como funcionavam as naves espaciais e como elas chegaram na terra, além de ter apontado informações físicas e químicas sobre o planeta Marte. Os cientistas ficaram abismados com sua inteligencia e porte de informações que só seriam confirmadas posteriormente.

O resumo de seus ensinamentos seria que as pessoas precisam se amarem mais. Caso isso não aconteça os seres humanos deixarão de existir assim como aconteceu ao povo de Lemúria. “Se alguém lhe bater, abrace quem o feriu. Se fazem você se sentir envergonhado, não espere por desculpas, peça-as você. Se o insultarem e humilharem, ame-os do jeito que são. Esse é o amor verdadeiro, da humildade e do perdão, que deve ser vivido por todos. Amar uns aos outros, essa é a Lei”, disse o garoto em entrevista.

 Hoje em dia

Com tantas idéias novas e pessoas interessadas na sua vida, a rotina do garoto mudou completamente. Com seus 18 anos o garoto começa a ficar chateado com as pessoas e tenta não conceder muitas entrevistas. Segundo sua mãe, Boris deseja que as pessoas o esqueçam pois não estão prontas pra sua mensagem.

A vida de celebridade acabou se voltando contra o garoto. Apesar de não ter intenção de ser tratado como estrela, foi isso que as pessoas pensaram. Agora a maioria daqueles que se aproximaram dele estão apenas interessados em fazer dinheiro vendendo suas informações.

Eai o que você acha disso tudo? Existe reencarnação? É possível haver vida extraterrestre? Deixe sua opinião!

Watch Full Movie Online Streaming Online and Download