Top 7 mansão mal assombrada

Já imaginou ficar preso em uma casa mal assombrada? Com certeza é de arrepiar a espinha e um desafio aceito por poucos. Algumas casas ao redor do mundo ficaram conhecidas por terem sido palcos de histórias macabras e hoje são pontos turísticos das cidades onde estão construídas. Outras sequer um dia foram de fato assombradas por fantasmas reais, mas são conhecidas por estarem em filmes apavorantes.

Quer conhecer algumas delas? Nós criamos o TOP 7 mansão mal assombrada pra você conhecer um pouco mais dessas histórias.

7 – LaLaurie Mansion

Mansão Lalaurie

Mansão Lalaurie

Se você é fã de American Horror Story, viu a história de Delphine LaLaurie ser contada na terceira temporada da série. A Madame LaLaurie, como era conhecida, foi uma importante socialite que viveu nos anos 1700. Ela também matou e torturou seus escravos para, segundo a lenda popular, desenvolver porções mágicas que traziam a jovialidade.

Em 2009 o ator Nicolas Cage comprou a mansão de LaLaurie e o local, apesar de fechado para visitação, ainda atrai muitos turistas ao seu redor. Vale a pena conhecer a casa se você estiver pelo estado de Louisiana.

6 – Castelinho da Rua Apa

Castelinho da Rua Ape

Castelinho da Rua Ape

Quem pensa que coisa de mansão mal assombrada é para outros países, aqui no Brasil tem uma bem pertinho de você. O famoso Castelinho da Rua Apa, que fica no bairro de Campos Elísios está desabitado desde que foi palco para um crime brutal em 1937.

Foram três mortes que se tornaram lendárias nesta mansão. Tudo começou com uma discussão entre dois irmãos e um atirou no outro. A mãe também foi baleada ao tentar reverter a situação. A fama de casa mal assombrada aumentou ainda mais quando começaram as lendas urbanas no local. O Castelinho da Rua Apa não é habitado e se encontra todo deteriorado. As visitas somente com autorização da família responsável.

Atualmente o castelinho precisa de reformas

5 – Fórum de Pickens

Fórum de Pickens

Fórum de Pickens

Apesar de não ser uma mansão residencial, como as outras duas citadas mais acima, o Fórum Pickens, que fica na cidade de Carrolton, em Alabama, nos Estados Unidos é assombrado desde 1878 por um fantasma, que segundo os moradores da cidade foi responsável por um grande incêndio que quase destruiu o prédio neste mesmo ano.

Henry Wells é o famoso incendiário que também foi linchado no próprio fórum logo depois. Algumas pessoas afirmaram na época que ele foi acusado injustamente e por isso assombra o prédio inteiro. Vários moradores já viram traços que afirmam ser a silhueta de Henry nas janelas do fórum.

4 – Mansão de Yorkshire

Mansao em Yorkshire-Reino Unido

Mansao em Yorkshire-Reino Unido

Este também é um caso bem estranho e que, apesar de não existirem registros oficiais, muitas lendas urbanas cercam a construção. O fato é que esta mansão foi construída, segundo os moradores locais, com pedras propositalmente retiradas de outros locais assombrados.

A ideia era apenas criar um ambiente bizarro e curioso, mas parece que os fantasmas resolveram incluir a mansão na lista e ela ficou famosa por aparecimentos de seres fantasmagóricos. Se você quiser pode conhecer o prédio. Ele fica no Reino Unido, Yorkshire.

3 – The Abbey

The_abbey_in_annandale[1]

Mansão The Abbey

Se você ouviu a vida inteira a história da loira do banheiro e acha que é apenas uma das milhares lendas urbanas que que existem por ai, se enganou completamente. A Mansão The Abbey fica no bairro de Annandale, na cidade de Sidney, na Austrália e ganhou popularidade quando, segundo os moradores da cidade, se descobriu que os quartos são assombrados por uma loira vestida de branco.

A mansão possui 50 quartos e todos também possuem passagens secretas e outros artefatos assustadores. A história conta que tais peças eram colecionadas pelos donos.

2 – Mansão Pickfair

Mansão PickFair

Mansão PickFair

O casal mais conhecido do cinema mudo, Douglas Fairbanks e Mary Pickford viviam nesta mansão que fica em Beverly Hills, Califórnia, nos Estados Unidos, até o local sofrer com a invasão de uma peste de insetos. Até hoje não há registros em outros ambientes do bairro ou da cidade, mas fato é que, segundo as histórias que contam, o fantasma de Mary vive por aqui assombrando o local.

A mansão Pickfair está à venda por 109 milhões de reais, mas não há sucesso.

1 – Mansão de Amityville

amitypics2003[1]

Mansão de Amityville

Se você assistiu Horror em Amityville com certeza sabe qual a mansão que estamos falando. Em 1974 uma família vivia por aqui e um dos filhos matou os quatro irmãos e também os seus pais. O massacre impressionou não somente os moradores do pequeno bairro de Babylon, nos Estados Unidos, como o mundo inteiro.

Em 2005 o diretor Andrew Douglas resolveu mostrar a história da família Lutz, que se mudou para a mesma mansão anos depois, exatamente um ano depois. Eles passaram a sofrer do mesmo mal psicótico e fugiram antes que outra tragédia acontecesse.

Desde então ninguém habitou a mansão de Amityville, mas a casa foi vendida em 2010 por 1,7 milhões de reais.

 E ai teria coragem de morar em alguma delas?

Watch Full Movie Online Streaming Online and Download

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *