Crianças dizem coisas de arrepiar os pais

1. A namorada. Esta criança entende de sedução.

Eu perguntei de brincadeira: “Qual é a melhor maneira de arranjar uma namorada?”. Resposta do meu filho de 7 anos: “Digo pra ela ser a minha namorada, senão ela nunca mais vai ver os pais dela”.

2. Criança despedindo do pai à noite.

Eu estava colocando meu filho de dois anos para dormir. Ele disse “Adeus, pai”. Eu disse: “Não, o certo é dizer boa noite”. Ele respondeu: “Eu sei. Mas dessa vez é adeus”. Precisei dar uma conferida nele algumas vezes para ter certeza de que ele continuava lá.

3. bebê monstro.

Minha filha de 3 anos de idade estava parada ao lado do seu irmãozinho recém-nascido e ficou um tempo olhando para ele, depois virou para mim e me disse: “Pai, é um monstro… precisamos enterrá-lo”.

4. Mini psicopata

 Eu estava dormindo profundamente, e às 6 da manhã fui acordado pelo rosto da minha filha de 4 anos a poucos centímetros do meu. Ela olhou bem nos meu olhos e sussurrou: “Eu quero arrancar a sua pele fora”.

5. Mar vermelho.

5. Estou imaginando as ondas de sangue correndo por dentro de mim

Minha sobrinha estava sentada no sofá com um olhar esquisito no rosto. A mãe dela lhe perguntou sobre o que ela estava pensando, e ela respondeu: “Estou imaginando as ondas de sangue correndo por dentro de mim”.

6.  Amor de filho é eterno.

Filho de 5 anos de idade: “Mãe, quando você morrer eu quero colocá-la dentro de uma jarra de vidro e guardá-la ali para enxergar você para sempre”. Ao que o filho de 6 anos respondeu: “Isso é bobagem. Onde é que você vai achar uma jarra tão grande? “.

7. Vidas passadas. Reencarnação

“Quando eu nasci aqui eu tinha uma irmã, né? Ela e a minha mãe estão tão velhas agora. Elas ficaram bem quando o carro estava pegando fogo, mas eu com certeza não fiquei!”

8. Imaginação fértil.

8. Por que a bunda atravessou a rua. Porque ela estava com uma tomada enfiada

Minha filha tem 4 anos e começou a contar piadas nonsense (tipo “Por que a mamãe atravessou a rua? Porque os braços dela eram feitos de macarrão!”). Um dia desses ela me veio com essa: Por que a bunda atravessou a rua? Porque ela estava com uma tomada enfiada!

9. O Exorcista

Minha filha pequena entrou numa fase em que fica toda hora dizendo “hi” [oi] para as coisas. “Hi hi hi hi hi hi”. Certo dia, ela começou a pronunciar mais como “die” [morra]: “Die die die die die die”. Daí eu perguntei para ela: “O que você está dizendo?”. E ela me encarou bem e simplesmente sussurrou: “Diiiiiiieeeeeeee………”.

10. Eu acredito.

Eles chutaram a porta e tentaram, mas eu revidei. Daí eu morri e agora estou aqui

“Eu estava tirando minha filha de dois anos e meio do banho outro dia, e minha mulher e eu estávamos ensinando a ela como é importante manter suas partes privadas limpas. Ela respondeu com casualidade: “Ah, ninguém me ‘fuxuca’ aí. Eles tentaram uma noite. Eles chutaram a porta e tentaram, mas eu revidei. Daí eu morri e agora estou aqui”. Ela falou isso como se fosse a coisa mais normal do mundo.

11. Hannibal. Canibalzinho. É índio?

Meu filho de 3 anos de idade geralmente tem atitude bem esfuziante, então isso é bem esquisito. Às vezes, quando ele está aninhado junto à sua mãe, ele diz, bem sério: “Mãe, eu prometo que nunca vou mastigar os seus ossos. Eu prometo”.

12. Filho provando seu amor pelo pai

O filho de um amigo meu disse para ele: “Papai, eu amo você tanto que eu quero cortar a sua cabeça fora e carregá-la por aí para que eu possa ver a sua cara sempre que eu quiser”.

13. Um palmo e meio de psicopatia

“Então eu não devo jogar ele na fogueira?” Minha filha de 3 anos de idade segurando seu irmãozinho no colo pela primeira vez.

Analise sobre o assunto

Embora os títulos sejam brincalhões, isso é um assunto sério. Algumas dessas crianças  realmente têm a imaginação aguçada, mas outras nem tanto. Algumas destas frases parecem indicar sinal de  psicopatia e/ou sociopatia. Parecem ter saído de filme de terror. Os pais deveriam submetê-las a testes para identificar se são, para o próprio bem delas e da família. A ingenuidade pode matar. Inúmeros são os casos de crianças que gostam de assassinar animais, inclusive de crianças que já mataram.  Um caso famoso que retrata bem isso é o de Beth Thomas. É chocante. Será que tais crianças são “anjos malvados“?

Este artigo foi complementado. Caso queira ver o artigo original.

Watch Full Movie Online Streaming Online and Download

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *